10% OFF PRIMEIRA COMPRA | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 249,99 10% OFF PRIMEIRA COMPRA | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 249,99 10% OFF PRIMEIRA COMPRA | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 249,99 10% OFF PRIMEIRA COMPRA | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 249,99 10% OFF PRIMEIRA COMPRA | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 249,99 10% OFF PRIMEIRA COMPRA | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 249,99 10% OFF PRIMEIRA COMPRA | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 249,99 10% OFF PRIMEIRA COMPRA | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 249,99 10% OFF PRIMEIRA COMPRA | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 249,99 10% OFF PRIMEIRA COMPRA | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 249,99 10% OFF PRIMEIRA COMPRA | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 249,99 10% OFF PRIMEIRA COMPRA | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 249,99 10% OFF PRIMEIRA COMPRA | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 249,99 10% OFF PRIMEIRA COMPRA | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 249,99 10% OFF PRIMEIRA COMPRA | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 249,99 10% OFF PRIMEIRA COMPRA | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 249,99

 

Sua satisfação é nossa prioridade! Se por algum motivo você não estiver satisfeito com seu pedido, siga as orientações abaixo para realizar a troca ou devolução.

 

Prazo para Troca ou Devolução

Você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Condições do Produto

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar nas seguintes condições:

  • Não apresentar sinais de uso, lavagem ou qualquer tipo de dano.
  • Estar com a embalagem original e todas as etiquetas, lacres e acessórios intactos.
  • Acompanhar a nota fiscal (DANFE).

Importante: Produtos que não se enquadram nas condições acima serão devolvidos ao cliente, e a troca ou devolução não será efetuada.

 

Como Solicitar a Troca ou Devolução

Envie um e-mail para Sua satisfação é nossa prioridade! Se por algum motivo você não estiver satisfeito com seu pedido, siga as orientações abaixo para realizar a troca ou devolução.

Prazo para Troca ou Devolução

Você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Condições do Produto

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar nas seguintes condições:

  • Não apresentar sinais de uso, lavagem ou qualquer tipo de dano.
  • Estar com a embalagem original e todas as etiquetas, lacres e acessórios intactos.
  • Acompanhar a nota fiscal (DANFE).

Importante: Produtos que não se enquadram nas condições acima serão devolvidos ao cliente, e a troca ou devolução não será efetuada.

Como Solicitar a Troca ou Devolução

  Envie um e-mail para [email protected] com o assunto "Troca/Devolução - Pedido #[número do seu pedido]".

No corpo do e-mail, informe:

  • Nome completo.
  •   Número do pedido.
  •    Motivo da troca ou devolução (ex: tamanho, cor, defeito de fábrica, etc.).
  •    Qual produto deseja trocar e por qual (se for o caso).

 Aguarde nossa resposta. Em até 2 dias úteis, nossa equipe irá orientá-lo sobre como proceder com o envio do produto.

 

Opções de Troca

Troca pelo mesmo produto (tamanho/cor): O primeiro envio de troca é por nossa conta. Caso haja uma segunda troca do mesmo pedido, o custo do frete será do cliente.

Troca por outro produto: Se houver diferença de valor, o pagamento ou reembolso será negociado caso a caso.

Reembolso e Estorno

Após a chegada e análise do produto devolvido, o reembolso será processado.

Cartão de Crédito: O estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da operadora do cartão.

Pix ou Boleto: O reembolso será feito por meio de transferência bancária para uma conta em nome do titular da compra em até 5 dias úteis.

 

Dúvidas?

Se precisar de ajuda, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] com o assunto "Troca/Devolução - Pedido #[número do seu pedido]".

No corpo do e-mail, informe:

  • Nome completo.
  • Número do pedido.
  • Motivo da troca ou devolução (ex: tamanho, cor, defeito de fábrica, etc.).
  • Qual produto deseja trocar e por qual (se for o caso).

Aguarde nossa resposta. Em até 2 dias úteis, nossa equipe irá orientá-lo sobre como proceder com o envio do produto.

 

Opções de Troca

  Troca pelo mesmo produto (tamanho/cor): O primeiro envio de troca é por nossa conta. Caso haja uma segunda troca do mesmo pedido, o custo do frete será do cliente.

Troca por outro produto: Se houver diferença de valor, o pagamento ou reembolso será negociado caso a caso.

Reembolso e Estorno

Após a chegada e análise do produto devolvido, o reembolso será processado.

Cartão de Crédito: O estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da operadora do cartão.

Pix ou Boleto: O reembolso será feito por meio de transferência bancária para uma conta em nome do titular da compra em até 5 dias úteis.

Dúvidas?

Se precisar de ajuda, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].