Política de Frete e Trocas

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES: 

 

Condições Gerais 

A Atual Men realiza a troca e devolução de mercadorias em comum acordo com o Código de Defesa do Consumidor, seguindo as condições abaixo: 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao setor de atendimento ao cliente através do e-mail: atualmen.contato@gmail.com ou diretamente pelo whatsapp: (11) 98015 1704

Os produtos podem ser trocados ou devolvidos por arrependimento ou por defeito, visando oferecer um excelente atendimento e experiência de compra positiva ao cliente.

 

QUANDO RECUSAR O PRODUTO 

Contamos com critérios rigorosos de qualidade para impedir que nossos clientes recebam um produto que apresente defeito de confecção. No entanto, é importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: 

• Embalagem aberta, violada ou danificada; 

• Produto avariado ou danificado; 

• Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento em até 72 horas.

 

ESCOLHA DO PRODUTO PARA TROCA

A troca poderá ser realizada pelo mesmo modelo ou pode-se escolher outro modelo conforme disponibilidade de estoque e preferência do cliente. 

 

COMO FAZER A DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS 

Será encaminhado ao cliente o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. No caso da primeira troca, esse processo é gratuito. A partir da segunda troca, a Atual Men reserva-se o direito de cobrar os custos administrativos e relativos ao frete.

Para postar o produto siga as instruções: 

• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; 

• Devolva todos os itens que acompanham o produto; 

• Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; 

• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução. 

Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA 

A Atual Men tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente. 

Em caso de restituição do valor pago, a Atual Men fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência bancária, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso departamento de logística. Atenção: a Atual Men isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via SAC ou telefone fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

 

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original (ou similar), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). 

 

Por algum motivo deseja devolver seu produto e receber o dinheiro de volta? Não se preocupe. Se você comprou o produto e mesmo estando em perfeito estado e quer devolvê-lo, entre em contato com nosso SAC enviando um e-mail para atualmen.contato@gmail.com com o assunto "devolução/arrependimento", no e-mail deve-se constar todos os dados pessoais (Nome e CPF) e detalhes do pedido como o número do pedido, a data da compra e referência do item que será devolvido. Você terá até 30 (dias) dias após o recebimento do produto no local de entrega, como assegura o Código do Consumidor, Decreto Nº 7.962/2013.

 

O produto deve-se estar em perfeito estado e ser encaminhado em sua embalagem original em bom estado de conservação, sem indícios de violação nos lacres e etiquetas, acompanhado da nota fiscal, assim como de todos acessórios e brindes. É importante ressaltar que não aceitaremos produtos que possuam odor, indício de uso, lavagem ou modificações em que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta. Nesse caso, o frete de retorno é por conta do cliente. Em caso de análise negativa o cliente será comunicado via e-mail.  Feito isso, enviaremos as instruções para devolução da peça via correios.

 

Após o recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição, é feita uma análise de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluída. Depois disso, solicitamos a restituição.



 

Compra via boleto bancário: a devolução de valores ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular do cadastro em nosso site em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos. Caso o titular da compra não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.

 

Compra via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado e variando de acordo com a data e fechamento da fatura. O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis, no valor total dos produtos devolvidos / cancelados (exceto valores pagos em frete). Após o estorno ser realizado, enviaremos o comprovante por e-mail.



 

Qualquer dúvida não deixe de falar com a gente através do e-mail: atualmen.contato@gmail.com ou ainda pelo: +55 11 91350-0725 (seg. á sex. das 9hrs ás 17hrs).

 

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

A T D confecções Eireli - CNPJ: 05.516.419/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Atendimento pelo WhatsApp
Olá, podemos bater um papo pelo WhatsApp, escolha um contato abaixo: